Papo reto

Angélica fala sobre menopausa precoce: “Demorei a entender”

Apresentadora contou que teve dificuldade para lidar com a fase

Publicado em 12/12/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, concedeu uma entrevista para a Revista Claudia e falou sobre envelhecimento e aparência. A apresentadora falou sobre amadurecimento e a chegada precoce da menopausa em sua vida.

“Não importa um cabelo branco aqui ou uma ruga ali. São coisas naturais da vida de uma mulher. Eu não troco os meus 48 anos pelos meus 28, por exemplo. Foi ótimo? Foi. Mas hoje me sinto segura, tenho uma família incrível, histórias para contar. Esses 20 anos me trouxeram aprendizados, conquistas, sofrimentos e alegrias”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica contou que sempre foi cobrada por sua aparência.“Fiz muitas besteiras, como regimes malucos, dietas enlouquecedoras. Era a doida da academia. Não fiz plástica, porque, na minha época, não tinha isso, não era normal uma adolescente se submeter a um procedimento. Mas se a tecnologia de hoje existisse, não sei se eu teria feito. Atualmente tudo é muito pior. Por isso eu agradeço à maturidade”, refletiu.

“Demorei a entender”

A apresentadora contou que demorou a compreender a chegada da menopausa: “Demorei a entender a menopausa precoce e me cuidado, iniciar o tratamento de reposição hormonal. Essa lentidão eu considero um erro. A notícia da menopausa em si não foi ruim, aos 45 anos, mas com os sintomas, como o calor, insônia, alteração de humor, foram. Estava mal informada”, contou.

Angélica. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Anitta dá beijo triplo com fã e marido durante show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio