Angélica fala sobre sua síndrome do pânico: “Travei”

Publicado em 20/09/2020 21:37
Publicidade

A apresentadora Angélica deu uma entrevista à revista Ela, em que falou sobre a síndrome do pânico que teve. A famosa falou que não teve nada após o acidente aéreo, mas teve um ano depois.

Ela estava andando pelas ruas de Nova York, então travou de pânico. Daí, ela ligou para o seu médico, que receitou um remédio para ela. A musa precisou tomar o remédio para entrar no avião, e descreveu a sensação como algo horrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, falou, durante o bate-papo. Em julho, Angélica posou de maiô decotado, e recebeu diversos elogios dos famosos, no Instagram. No mês passado, a loira falou que conversa com seu filho mais velho, Joaquim, de 15 anos, sobre temas polêmicos, como sexo.

Ela contou que o filho fica mais à vontade com o pai, para falar sobre o assunto. Angélica disse ainda, no canal do Youtube da atriz Thais Fersoza, que os jovens tem muita informação hoje, e que prefere conversar antes do filho saber por outras pessoas.

Leia mais: De biquíni, Angélica protagoniza momento romântico com Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio