Dor

Angélica fica incrédula com morte de Paulo Gustavo: “Tenho pensado tanto em você”

Apresentadora ainda lamenta a morte do amigo

Publicado em 10/05/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não caiu a ficha para a apresentadora Angélica da morte do ator Paulo Gustavo. Nesta segunda-feira (10), ela lamentou mais uma vez a partida do amigo.

“[…] Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe @dealucia66 , essa mulher forte e incrível , No seu amado marido @thalesbretas , na sua parceira e irmã @juamaral00 , nos seus filhos Romeu e Gael […]”, comentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Angélica lamenta que Paulo não conseguiu se vacinar contra a covid-19, por causa da lentidão do sistema de vacinas do governo. “[…] Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que JÁ pode ser evitada com a VACINA e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar. Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro[…]”, comentou.

Finalizando, a apresentadora lamenta a saudade que tem das gargalhadas do amigo. “[…] Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás. Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui …. E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o NEGACIONISMO, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia […]”, desabou Angélica.

LEIA MAIS: Juliette é verificada no Twitter, mas fãs reclamam de ausência e ameaçam: “todo engajamento dela vai cair”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio