PLENA!

Angélica posa de maiô verde e deixa sua pinta famosa em evidência

Nos registros, feitos por sua filha, Eva, a apresentadora aparece radiante em meio à natureza

Publicado em 30/12/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica encantou os seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (29), ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece usando um maiô verde. Nos registros, feitos por sua filha, Eva, a apresentadora aparece radiante em meio à natureza.

Além de muita beleza, a loira também chamou atenção com seu corpaço em forma e a famosa pinta que possui na perna. “O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros.” – Deepak Chopra”, escreveu Angélica na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs e amigos famosos da apresentadora do ‘Jornada Astral’ rapidamente deixaram muitos elogios carinhosos para ela. “Que linda”, elogiou Nívea Stelmann. “Musa”, comentou uma amiga. “Muito maravilhosa”, destacou uma fã. “Eitaaaaa surra de beleza, que mulher linda”, declarou mais uma admiradora.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica reflete sobre menopausa

Em tempo, Angélica concedeu uma entrevista para a Revista Claudia, onde falou sobre amadurecimento e a chegada precoce da menopausa em sua vida.

“Não importa um cabelo branco aqui ou uma ruga ali. São coisas naturais da vida de uma mulher. Eu não troco os meus 48 anos pelos meus 28, por exemplo. Foi ótimo? Foi. Mas hoje me sinto segura, tenho uma família incrível, histórias para contar. Esses 20 anos me trouxeram aprendizados, conquistas, sofrimentos e alegrias”, disse ela.

Na entrevista, Angélica explicou que sofreu muitas cobranças ao longo da vida. “Fiz muitas besteiras, como regimes malucos, dietas enlouquecedoras. Era a doida da academia. Não fiz plástica, porque, na minha época, não tinha isso, não era normal uma adolescente se submeter a um procedimento. Mas se a tecnologia de hoje existisse, não sei se eu teria feito. Atualmente tudo é muito pior. Por isso eu agradeço à maturidade”, refletiu.

A esposa de Luciano Huck acrescentou ainda, que demorou para entender que já estava na menopausa. “Demorei a entender a menopausa precoce e me cuidar, iniciar o tratamento de reposição hormonal. Essa lentidão eu considero um erro. A notícia da menopausa em si não foi ruim, aos 45 anos, mas com os sintomas, como o calor, insônia, alteração de humor, foram. Estava mal informada”, destacou ela.

VEJA MAIS: Além de Angélica, saiba quais famosas usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio