Angélica relembra momento de terror durante queda de avião: “Rezando e chorando”

Publicado em 03/10/2019 16:51
Publicidade

A apresentadora Angélica abriu seu coração para a revista Marie Claire, e relembrou do momento que marcou pra sempre a vida da sua família: a queda de avião que sofreram em 2015.

“O primeiro a ter noção do que estava acontecendo foi o Joaquim. Ele sentiu que um dos motores havia parado e gritou: “Mãe, não quero morrer, vai cair o avião!”. Perguntei pro Luciano, que falou: “A gente vai cair”, começou ela.

“Fiquei preocupada com as crianças, mas não sabia o que fazer. Entramos em pânico, você perde o raciocínio, fica querendo proteger os outros e a si mesmo. Rezei muito alto. Foram três minutos de queda rezando e chorando. Os últimos segundos foram de silêncio absoluto. Na hora em que o avião ia realmente cair, todo mundo parou. O piloto falou para fazermos posição de queda”, disse ainda.

“Foi um silêncio bom. A gente já não estava mais ali. Só ouvimos o avião batendo no chão. Deu até uma paz, uma coisa bem louca – todo mundo sentiu isso. Quando o avião parou, olhamos um para a cara do outro, e começou a gritaria. O comandante estava ensanguentado, a babá tinha se machucado. São traumas para a vida inteira”, finalizou ela, que também falou, durante a entrevista, sobre a possível candidatura do marido para presidente do Brasil, em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio