Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”

Atriz completou 40 anos de idade

Publicado em 28/06/2022 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, esposa de Luciano Huck, usou suas redes sociais nesta terça-feira(28) para homenagear a amiga, Grazi Massafera, que completou 40 anos. A apresentadora surpreendeu os fãs e seguidores com uma revelação.

No pequeno texto publicado em seu Instagram, direcionado à Grazi, a loira revelou que é amiga íntima da ex de Cauã Reymond, e se referiu a ela como ‘miguinha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Migliiiiiinha, hoje é seu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem e continue sendo essa mulher forte e guerreira! Muita saúde, amor, sucesso e BASTANTE felicidade! Você merece demais! Parabensssss“, escreveu ela na legenda do clique, ganhando o carinho dos fãs.

Que lindas! Não sabia que vocês eram amigas assim! Amei”, comentou uma seguidora. “Muita beleza na mesma foto hein”, disse outra. “Nossa, que foto mais linda! Eu amei saber da amizade de vocês! Ícones”, destacou uma terceira.

Maturidade

Além de Angélica, Grazi Massafera ganhou o carinho de Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond, com quem tem uma filha.

“Parabéns, Grazi. Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente”, escreveu Mariana Goldfarb através dos stories do Instagram, revelando que também tem uma amizade com a atriz.

Grazi Massafera completou 40 anos e comentou que estava orgulhosa da sua trajetória. “Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, disse ela ao Gshow.

VEJA TAMBÉM: Maitê Proença se explica após polêmica com Adriana Calcanhotto: “Paz e amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio