Angélica revela momentos de angústia com o pai após sofrer um AVC e recebe apoio de famosos

Apresentadora da HBO Max agradeceu as inúmeras orações de amigos e fãs para o seu pai

Publicado em 12/10/2021 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, apresentadora, atualizou a rede social nesta noite de segunda (11), para explicar o estado de saúde do seu pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no último sábado (09), e tem deixado a artista apavorada.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, desabafou na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas em peso mostraram solidariedade para a Angélica. “Muita força pra ele e pra vocês seguirem firmes e acreditando”, comentou Fátima Bernardes. “Muita força pra ele”, disse Fernanda Gentil. “Juntos somos mais fortes, sempre”, comentou Luciano Huck. “Ele vai vencer”, comentou Juliana Silveira.

Mais cedo, Angélica agradeceu aos fãs pelo apoio após internação do pai, que precisa de muitos cuidados nesse momento difícil. 

LEIA MAIS: Negra Li ostenta boa forma de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio