Confira!

Angélica revela o segredo para manter a beleza no auge dos 50 anos

A apresentadora e esposa de Luciano Huck completou aniversário recentemente

Publicado em 01/12/2023 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, que recentemente completou 50 anos de vida, é considerada uma das apresentadoras mais bonitas e estilosas do mundo das telinhas. A esposa de Luciano Huck costuma chamar a atenção do público pelos cuidados com a pele, e o bem-estar em dia.

+ Angélica fala sobre aborto: ‘Quantas meninas perdem tudo porque viram mães?’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal Gshow, a loira descreveu as estratégias que possui até hoje para manter a jovialidade em alta. “Sempre me cuidei e nunca deixei de me cuidar. Meu pai [Francisco] sempre foi atleta e me colocava para pedalar com ele. Gosto de esteira, corrida e acho que tenho essa herança genética”, explicou ela.

Angélica contou que possui o hábito de frequentar a academia diariamente, e pratica vários exercícios, além de claro, os cuidados com os cabelos e o rosto. “Gosto de suar e ir para a academia. Faço pilates, musculação, que tem que fazer depois dos 30 para dar sustentação para a carcaça. Também sempre gostei de cuidar dos meus cabelos. Como o skin care da pele, também faço meu hair care diário tomando vitaminas para os fios”, disse.

Segundo a apresentadora, um dos melhores métodos encontrados para manter os cuidados com a saúde física e mental, é justamente na meditação. “Sempre fiz mapa astral, sempre gostei de cristais, retiros e sempre busquei isso, mas não tinha o tempo e dedicação total a isso. Nos últimos anos meu corpo parou e tive que buscar a intuição que me levou para o caminho da meditação”, explicou.

VEJA MAIS: Angélica desabafa ao relembrar pedido de demissão da Globo: “Tive crises de pânico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio