Desabafo

Angélica revela ter sofrido suposto abuso sexual no auge da carreira: “Eu não fiz nada”

A esposa de Luciano Huck confessou que foi na época do sucesso de "Vou de Táxi"

Publicado em 28/03/2022 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica, apresentadora, revelou nesta segunda-feira (28) no site Mina Bem-Estar, com a advogada Luciana Temer, que sofreu suposto abuso sexual no auge da carreira. A loira confessou que estava fora do Brasil.

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falaram ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam. Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não fiz nada”

“Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada.Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha. É um assunto que ninguém fala… Eu estava sendo ali violentado por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, concluiu.

O tema da entrevista concedida por Angélica foi A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Na web, a loira recebeu muito apoio. “Acabei de relatar minha triste história em seu direct. Obrigada por sua voz ser porta voz para outras vozes. Deus te cuide”, “Que bacana você dar voz a essa causa super importante que muitas pessoas sofreram e sofrem em silêncio…tô contigo sempre Angélica”, “Vc está cada dia mais necessária!!!! Te amo demais”, dispararam. 

Nem tudo é tristeza. Recentemente, a esposa de Luciano Huck exibiu boa forma em maiô vermelho e causou frisson na web.

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio