Angélica sobre chance de ser primeira-dama: “Não é um desejo meu”

Publicado em 03/10/2019 15:44
Publicidade

Angélica deu uma entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre a possível candidatura do marido Luciano Huck, para presidente do Brasil em 2022. A loira comentou sobre a possibilidade de ser primeira-dama.

“Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um “chamado”, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria”, falou.

A apresentadora falou ainda que as conversas acontecem na sua casa. “As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou. Sinceramente, estou muito Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar. Pode acontecer muita coisa boa, se Deus quiser, nos próximos anos. A perspectiva é essa? Não, a coisa está cada vez mais complicada”, disse a loira, que treina na academia com a atriz Grazi Massafera.

Durante o bate-papo, Angélica falou que viajou para o exterior, e ficou desconfortável com a imagem do seu país lá fora. “Fomos viajar agora e é desconfortável ver como as pessoas veem o Brasil lá fora, com pena. Estamos vivendo downgrades, andando um pouco para trás e isso é muito assustador”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio