Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar adotando o sétimo filho secretamente

Publicado em 11/01/2016 15:13
Publicidade

Pai de seis filhos Brad Pitt não esconde de ninguém que queria ter um time futebol em sua casa, e se depender de Angelina Jolie, pode ser que isso se torne realidade. Segundo o site Radar Online, a atriz estaria adotando o sétimo filho do casal, secretamente.

O casal já tem filhos adotados. Mas de acordo com a publicação, Angelina teria pego um menino no Camboja chamado Allouy Shoun, um dos 13 filhos de uma família muito pobre que vive nas favelas de Siem Reap, onde Angelina está dirigindo seu filme First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers (traduzido literalmente como Primeiro Eles Mataram Meu Pai: As Lembranças de uma Filha do Camboja).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso foi tudo esquematizado como se fosse uma operação militar secreta. Angie não queria que Brad soubesse porque ela sabia que ele daria um jeito de ir para lá” revelou uma fonte.

Jolie teria adotado Allouy porque suas filhas, Shiloh e Zahara, ficaram próximas à família.

Angie ofereceu pagar mais de um milhão de dólares para ajudar a família e para adotar o bebê Allouy.

Shiloh e Zahara também ajudaram na escolha, trazendo para as outras crianças roupas novas, que custam aproximadamente 200 dólares (algo em torno de 800 reais). E não foi só isso. Ainda segundo o Radar Online, a família Shoun ganhou duas novas bicicletas. Com os presentes, uma das filhas da família, Leida, de 16 anos, comentou:

Nós só tínhamos uma bicicleta para a família toda e estava velha. Então, isso para nós é um presente incrível. Shiloh, Zahara e sua família são pessoas muito, muito boas! Nós conhecemos eles há algum tempo. Eles são como padrinhos. Eu brinco com Shiloh e Zahara. Eles nos encontram na cidade e nos levam para o centro para brincarmos. Eu gosto quando brincamos de bola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio