Angelina Jolie fala sobre cirurgias para prevenir câncer de mama

Publicado em 24/10/2019 17:54
Publicidade

A atriz Angelina Jolie, protagonista do filme Malévola, deu uma entrevista para a revista TIME, e falou sobre as cirurgias que realizou, para prevenir o câncer de mama. Além da mastectomia, ela também removeu as trompas e os ovários.

“Simplesmente sinto que fiz escolhas para melhorar minhas chances de estar aqui para ver meus filhos crescerem e de conhecer meus netos. Minha esperança é dar o máximo de anos possível para as vidas deles e estar aqui para eles”, disse a famosa, que perdeu a mãe, avó e tia, para o câncer.

“Ela conheceu apenas alguns de seus netos e muitas vezes estava muito doente para brincar com eles. Agora é difícil para mim considerar qualquer coisa nesta vida quando penso em como seriam beneficiados com o tempo com ela, com seu amor e proteção. Minha mãe lutou contra a doença por uma década e chegou aos 50 anos. Minha avó morreu aos 40 anos. Espero que minhas escolhas me permitam viver um pouco mais”, disse ainda, sobre a mãe Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007 com câncer de mama e ovário.

A mãe de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, confessou que usa adesivos com hormônios e vai ao médico sempre. “Eu vejo as mudanças no meu corpo, mas eu não ligo. Eu estou viva e por agora eu estou lidando com os problemas que herdei. Eu me sinto mais conectada com mulheres agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio