Festa

Animada, Britney Spears faz topless em passeio de barco e reflete: “Foi tudo um sonho”

Cantora celebrou com os amigos em um passeio de barco e aproveitou para renovar o bronze

Publicado em 31/07/2022 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, segue animada e festeira após perder a tutela do pai. Prova disso, é que no último sábado (30), a beldade estava no barco com vários amigos livre, leve e solta! Inclusive, aproveitou para fazer um topless no local. 

“Foi tudo um sonho”

“Foi tudo um sonho. Ei, mas eu ainda estou sonhando com vocês”, comentou a eterna popstar na legenda de um post na rede social. A artista mostrou uma barriga trincada, corpo avermelhado do sol escaldante e quando não estava fazendo topless, mostrou um pouco do seu biquíni roxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears, pai de Britney, deve depor novamente para explicar os anos que teve domínio da tutela da cantora, que revoltou o mundo todo. 

Ano passado, ele se pronunciou após perder a tutela da filha. “Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos”, desabafou.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio