Feliz?

Animado, Nego do Borel aparece ao lado de Nicole Bahls em noitada e dá adeus à má fase

Funkeiro foi visto no último domingo (10) com a influencer todo sorridente

Publicado em 11/10/2021 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, parece que se encontra muito bem depois dos inúmeros barracos e polêmicas protagonizados recentemente e que colocaram seu nome nas editorias policiais de sites e jornais no país. No último domingo (10), ele foi visto com a influencer Nicole Bahls.

Quem fez o registro inusitado foi Nicole, que nunca escondeu de ninguém que gosta muito do funkeiro, vide ter defendido o artista após graves acusações, que culminaram em sua expulsão do reality rural A Fazenda 13. A defesa da influencer gerou revolta nos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No post recente, Nicole botou: “Olha quem veio!”, e pelo clique a beldade estava com o funkeiro e mais um amigo deles. Todos estavam muito sorridentes, inclusive Nego que recentemente ameaçou tirar a própria vida.

Sumiço e motel

Na semana passada, Nego do Borel sumiu. Imprensa tensa, fãs idem e mãe idem. A mãe, inclusive, registrou um boletim de ocorrência por causa do sumiço. Amigos preocupados achando que foi por causa da depressão, enfim, um verdadeiro tormento.

Pela manhã, no dia seguinte, Nego do Borel é encontrado em um motel, no Rio de Janeiro, supostamente bem acompanhado de garotas animadas, algo que a assessoria do artista negou na época. Na web, o nome do funkeiro virou chacota. Sônia Abrão não escondeu sua revolta com o cantor e detonou ao vivo ele.

LEIA MAIS: Negra Li ostenta boa forma de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio