Esclareceu!

Anitta abre o jogo após cancelar show na ‘Farofa da Gkay’: “Me senti invadida”

Cantora contou que ficou incomodada com as especulações

Publicado em 07/12/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as suas redes sociais nesta quarta-feira(07), para explicar os motivos que levaram a sua internação em São Paulo, e a cancelar a apresentação que estava marcada na Farofa da Gkay, em Fortaleza, Ceará.

Através dos stories, a musa pop negou que o cancelamento tenha a ver com polêmica e falou sobre a sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me senti muito invadida e desrespeitada das pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado, brincar com saúde, para não ir em um compromisso”, iniciou ela através do seu Instagram.

Anitta ainda explicou que teve que escolher entre dois eventos. “Conversando com a minha equipe e com ela [Gkay] também, depois a gente entendeu que onde traria menos prejuízo seria a Farofa por ser um evento particular, um lugar que tem outras atrações”, explicou.

Reprodução/Instagram

Nota oficial

Através de uma nota oficial, a assessoria de imprensa de Anitta informou que ela havia sido internada novamente em um hospital de São Paulo e que o show desta quarta(07), na Farofa da Gkay, estava cancelado.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”, informou.

VEJA TAMBÉM: Lipe Ribeiro faz tatuagem com o nome da namorada na ‘Farofa da Gkay’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio