ABRIU O JOGO

Anitta abre o jogo sobre amizade com Nego do Borel após polêmicas

A cantora negou ter abandonado o amigo mesmo em meio às polêmicas

Publicado em 06/05/2022 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se envolver em inúmeras polêmicas e receber o unfollow de Anitta, Nego do Borel surpreendeu os seguidores ao dizer que a cantora não o ‘abandonou’ e nunca deixaram de se falar. Então, a funkeira resolveu se pronunciar sobre como ficou a amizade entre eles.

Muitos duvidaram de que Anitta ainda mantinha amizade com Nego do Borel, mas a famosa afirmou que não deixou o amigo de lado. Entretanto, não significa que ‘passe pano’ ou defenda o que o funkeiro fez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Indignada, Luana Piovani cobra posição de influencers após massacre contra yanomamis

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o nego mas nunca deixei de falar publicamente e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade”, disse Anitta, sincera.

A atitude de Anitta foi elogiada nas redes sociais, por não deixar um amigo de lado mesmo nas adversidades e também não apoiar as atitudes.

Vale lembrar que, nos últimos anos, Nego do Borel acumulou duas grandes polêmicas, a primeira envolvendo o fim do seu relacionamento com Duda Reis, que segue em investigação na justiça por violência doméstica. Além disso, foi expulso de A Fazenda por uma suposta importunação sexual, mas foi defendido por Daiane, a suposta vítima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio