Nova fase?

Anitta abre o jogo sobre aposentadoria: “Não falta muito”

Cantora atualmente reside nos Estados Unidos, focada em sua carreira internacional

Publicado em 18/11/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se mudar para os Estados Unidos e se dedicar integralmente a consolidação da sua carreira internacional, Anitta já começa a traçar novos rumos e não vê muito distante, a tão comentada aposentadoria. A musa pop contou que nao vai demorar para acontecer.

Em um bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, no YouTube, a cantora foi questionada sobre as novas fases do seu trabalho e revelou sobre se aposentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não falta muito”

Não falta nem muito[para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, é muita correria. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja de cara nova”, disse ela.

E acrescentou: “Exigindo sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo das pessoas, que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, e muito mais gás”, disse ela no papo.

Homens gringos

Na mesma entrevista, Anitta revelou sobre sua relação com homens gringos. A cantora contou que quando chegou aos Estados Unidos, percebeu que era muito famosa no Brasil.

“No Brasil foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa vou passar quatro horas do meu dia só desmentindo”, disse ela.

E acrescentou: “Agora, aqui fora, do nada eu percebi que todo mundo queria me pegar. Eu tinha feito umas coisas no rosto e pensava ‘Nossa, estou bonita mesmo, né’. Era homem, mulher, todo mundo… Aí um amigo disse ‘É que você já está famosa e aqui o povo vai querer ficar por interesse“, contou.

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby posta foto da esposa nua e faz revelação picante

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio