Desafios

Anitta abre o jogo sobre carreira internacional e revela prejuízo

Cantora está morando em Miami, nos Estados Unidos

Publicado em 01/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta tem trilhado o caminho para se consagrar em sua carreira internacional. Depois de diversas premiações mundo afora, show no Rock in Rio Lisboa e no Rock in Rio Brasil, a musa pop quer se consolidar como uma gigante da indústria fonográfica mundial.

Em entrevista para Maris Raffa no YouTube, Anitta abriu o jogo sobre seus planejamentos e revela que por morar nos Estados Unidos, está perdendo dinheiro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos por lá”, confessou.

E continuou: “Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso ter muita coragem”, disse ela na entrevista.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Preconceito na música

Na conversa, Anitta cita que sente muito mais preconceito com sua música no Brasil. “Não adiante chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que eu entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui não sou ninguém, estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”, reflete.

Sobre morar em Miami ela conta. “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem muito brasileiro aqui. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e isso ajuda a matar a saudade. Além disso tem o mercado latino e americanos, muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, disse.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck revela como escolheu entre televisão e política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio