Anitta abre o jogo sobre vida sexual e faz revelação inusitada: “Eu chamo de Larissinha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante live com Ju de Paulla, Anitta fez algumas revelações sobre sua vida sexual, nesta sexta-feira (31), que é comemorado o Dia do Orgasmo. A cantora ainda revelou como chama suas partes íntimas.

“Eu chamo de Larissinha”, disse. “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Anitta surge de calcinha na cama e sensualiza: “Maravilhosa”

“E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, disparou.

Durante o bate-papo, Anitta ainda falou sobre como reage na hora do clímax. “Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração… pra mim é tudo um filme, amor”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio