Conselho de amiga

Anitta aconselha Maiara após término da cantora com Fernando Zor

Sertaneja aproveitou a vida de solteira ao lado da cantora, que mora nos Estados Unidos

Publicado em 05/09/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara se divertiu em Miami após um suposto novo término com Fernando Zor. A cantora sertaneja, que está nos Estados Unidos com Maraisa para cumprir trabalhos, se encontrou com Anitta, que deixou um conselho para a cantora sobre relacionamentos.

A brasileira, que trabalha em sua carreira internacional, disparou: “Ioiô foi feito só pra criança brincar”. Em outro momento, Anitta e a sertaneja aparecem dentro do carro. “Vem com a mamãe, que eu vou te ensinar como é que vive, querida. Você está vivendo errado”, disse a cantora, aconselhando Maiara novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pedro Scooby parabeniza o ex-cunhado, irmão de Anitta

“Estamos soltas em Miami, a ‘jiripoca vai piar’ com essa daqui”, disparou Anitta, que levou a ex de Fernando para curtir uma boate. Ambas beberam e dançaram, curtindo o local e a vida de solteiras.

Apesar dos rumores, a assessoria de Maiara e Maraisa não confirmou o término da relação. Entretanto, é difícil encontrar Maiara sozinha nos lugares, pois, geralmente, ela está acompanhada de Zor em seus compromissos. Este é o segundo término do casal. Eles já haviam se separado em julho do ano passado e, em junho deste ano, ficaram noivos.

Maiara curte noitada com Anitta em Miami após término – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

CONFIRA: Saiba quem é Griffin Johnson, suposto affair de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio