Anitta afirma preocupação com o governo Bolsonaro: “Queremos respeito”

Publicado em 08/04/2019 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, que lançou seu álbum ‘Kisses’ na última sexta-feira (5), parece não ter mais receio de dar sua opinião política. Na época das eleições, ela foi alvo de críticas por ter demorado a se posicionar.

Em entrevista à Agência EFE, a famosa afirmou preocupação e falou sobre o que pensa do cenário atual no Brasil. “Pode ser, sim, que Bolsonaro seja bom para a economia. Pode ser, sim, que ele seja bom para áreas que o país necessita, economicamente falando e tal. Mas se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito”, começou.

“Para mim, o problema não é que ele tenha suas opiniões. Ele pode ser a pessoa que ele quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social”, complementou ainda. “Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora”, finalizou.

Recentemente, ao TV Fama, Léo Dias falou sobre sua relação com Anitta. “O que existe é uma relação profissional, amizade não. No último Natal, eu fui para a casa dela. Era a festa de aniversário da mãe dela e ela me chamou. Foi muito importante para mim”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio