Falou tudo

Anitta afirma que Gui Araújo mente em A Fazenda 13: “Que loucura é essa?”

Cantora contou que demorou um mês para perceber o comportamento do rapaz

Publicado em 24/11/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Anitta no PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca continua repercutindo nas redes sociais. Em um dos momentos da conversa, que foi ao ar na última terça-feira(23), a musa pop abriu o jogo sobre o comportamento do ex-namorado, Gui Araújo em A Fazenda 13.

A cantora contou algumas situações com o ex, revelou que ele costuma aumentar histórias e que está mentindo dentro do reality show da RecordTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que loucura é essa?”

“Você mistura lé-com-cré e faz a história parecer verdadeira e na verdade, não é. Eu tinha visto alguns vídeos dele que a galera me mandou e pensei: ‘Gente, isso nunca aconteceu, essa história não foi assim’. Quer dizer, algumas partes são reais, mas outras não. Que loucura é essa: Só que assim, eu estou pouco me lixando, não estou nem aí, ele já fez tanta coisa minha filha. Agora…o povo está vendo. O menino está expondo um monte de gente e vocês vão ficar defendendo macho expondo mulher? Não aguento essas coisas, não. O Rei do camarote está certo? Tem um monte de mulher dizendo o contrário, mas ele está certo”, disse ela.

Anitta foi questionada se percebeu o comportamento de Gui Araújo. “Claro que eu percebi…demorei um mês para perceber. Depois que percebi meti o pé. Eu sou plena nessas horas, não discuto”, disse ela, se divertindo com a situação.

Anitta e Gui Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Disputada, Anitta revela estratégias para se livrar de interesseiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio