Anitta aparece em noite de ‘farra’ ao lado de mulheres seminuas e do rapper Tyga

Vídeo da cantora dividiu opiniões na internet

Publicado em 16/01/2021 11:08
Publicidade

Anitta está aproveitando sua temporada de férias em Miami em grande estilo. Na madrugada deste sábado (16) a cantora foi filmada pelo rapper Tyga em uma casa noturna, se divertindo ao lado de diversas mulheres seminuas e distribuindo dinheiro.

Nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os fãs. “Anitta aparece no Story do Tyga no p**eiro , em meio a tantos caos no Brasil a imagem dela não vai ficar boa”, ressaltou um internauta; “Gente, pelo amor de Deus, a Anitta me representa sim kkkkk ela é milionária mano, se quiser jogar dollar nas p**as com o Tyga qual o problema? Sejem menas. Kkk Anitta tô contigo”, defendeu uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns internautas no entanto, presumiram que seja algum trabalho novo da cantora, como por exemplo, uma parceria musical entre ela e o rapper, e que provavelmente estariam gravando um clipe.

Vale lembrar que, Anitta e Tyga já trabalharam juntos na música ‘Desce Pro Play’ em parceria com o MC Zaac. No Youtube, o vídeo oficial do hit já conta com cerca de 139.882.251 visualizações.

Tyga deu o que falar na internet em 2020, devido aos seus vídeos com conteúdos totalmente explícitos no OnlyFans. Entre os vídeos publicados, o rapper aparece fazendo sexo com mulheres, se masturbando e recebendo sexo oral.

VEJA MAIS: VEJA MAIS: Ex de Kylie Jenner, Tyga, aparece tomando banho com mulheres nuas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio