Veja o que ela disse

Anitta aposta que Linn da Quebrada será campeã do ‘BBB22’

'Girl from Rio' torce pela vitória da cantora no reality show da Globo

Publicado em 28/02/2022 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (28), e firmou sua torcida para Linn da Quebrada, participante do BBB22. Para a cantora, a sister possui grandes chances de se tornar a grande campeã da temporada.

Através do Twitter, a ‘girl from Rio’ se posicionou e declarou toda a admiração pela a famosa integrante do time Camarote. “Bom… Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é mara“, escreveu Anitta. A cantora ainda recebeu elogios da equipe de Linn da Quebrada, e mais uma vez enalteceu a trajetória da artista dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans“, concluiu ela.

VEJA MAIS: Entenda o motivo da briga polêmica que intrigou Anitta e Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio