Treta!

Anitta arruma briga em balada para defender GKay: “Dei um tapão na cara dele”

Cantora contou detalhes do episódio

Publicado em 06/01/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já deixou claro que faz de tudo para defender suas amizades! Desta vez, ela arrumou uma briga em uma balada de Aspen, no Colorado, para defender a amiga, a influenciadora GKay. Através dos stories, a musa pop contou detalhes da situação.

A cantora explicou nos vídeos que um homem estava visivelmente embriagado, colocou o rosto próximo ao bumbum da influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores’. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, disse Anitta.

E continuou: “Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, contou.

Barraco armado

Anitta seguiu contando, e revelou uma segunda briga na balada, desta vez com direito a tapa na cara, diante de um assédio contra GKay.

“Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: ‘Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente’. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: ‘Car****, está surdo?’. Toda hora ele vinha ser inconveniente”, contou.

“Dei um tapão na cara dele”

E continuou: “Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão e fiz ‘pau’ na cara dele! E falei: ‘Está maluco, car*****? Eu mandei você sair daqui’. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: ‘Esse filho da pu** está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: ‘Não fez é o car****, cala a boca tu também”, detalhou.

“Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal de lá. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que cara*** é esse. Você vai sair. Eu tirei ele de lá”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Famosos vivem surte de covid-19 nos primeiros dias do ano; confira a lista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio