Confira!

Anitta assume relacionamento aberto com famoso jogador de futebol

'Girl from Rio' dá detalhes do novo namoro, mas poupa identidade do atleta

Publicado em 13/04/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, está apaixonadíssima novamente e oficializou relacionamento aberto com um jogador de futebol. Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, a ‘girl from Rio’ deu detalhes sobre o novo amor.

“Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido”, contou a artista, que poupou na revelação do nome do felizardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f**** todo mundo”, pontuou Anitta. Curiosamente, no início deste ano, durante entrevista ao talk show de Jimmy Fallon nos Estados Unidos, ela afirmou que “um de seus homens” era um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals.

O último relacionamento que Anitta assumiu publicamente foi com o influenciador digital Gui Araújo, no início da pandemia da Covid-19, há dois anos. No ano passado, durante sua participação em A Fazenda 13, ele fez várias revelações sobre o namoro que durou meses.

VEJA MAIS: Viúva de Mr. Catra se emociona com homenagem de Anitta em álbum internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio