Histórico!

Anitta atinge o top 5 do Spotify Global com ‘Envolver’ e comemora: “Posso me aposentar”

Cantora quebrou recordes na plataforma

Publicado em 22/03/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta conseguiu um feito histórico e ousado em sua carreira! A musa pop atingiu o top 5 do Spotify Global com o single ‘Envolver’ nesta terça-feira(22) e ganhou flores de um admirador secreto, celebrando os feitos da música.

Parabéns minta top 10 mundial, rumo ao top 10, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa, saudades!”, escreveu o admirador no bilhete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta então, comentou o presente. “Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Quem me mandou isso, gente? Não botaram nome…’Minha’? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode está me chamando de ‘minha’ não”, disse.

“Posso me aposentar”

E continuou, celebrando o feito. “Só sei que se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar, eu posso…Calma, eu disse que ‘se eu quiser’. Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum, calma!”, disparou.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Abatido, Arthur Aguiar faz desabafo no raio-x: “Cansado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio