BOAS NOTÍCIAS!

Anitta celebra cura de seu pai após descoberta de câncer de pulmão: “100% curado”

Cantora atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu pai, Mauro Machado

Publicado em 07/06/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta trouxe boas notícias nesta terça-feira (7). Após seu pai, Mauro Machado, conhecido carinhosamente pelos fãs da cantora como Painitto, revelar que estava com câncer de pulmão, a artista apareceu nas redes sociais para contar que ele já está curado.

“Vim falar para vocês que milagres acontecem, orações funcionam, as rezas e energias de todos vocês… Então já vou falar aqui pra todo mundo: meu pai está 100% curado! Um milagre!”, celebrou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a cantora explicou como tudo aconteceu: “No início da semana passada, de repente, meu pai teve um AVC e foi pro Hospital. Foi no meio da noite isso. Eu acordei de manhã com a notícia e não entendi nada, porque estava tudo bem com ele. Ele é dessas pessoas que se examina, cuida muito da saúde, sempre fazendo todos os exames. Enfim, teve um AVC do nada.”, iniciou.

“Aí liguei pra Dr. Ludmilla e ela começou a examinar. Ele estava bem mal do AVC, falando bem torto, etc. E durante esses exames descobriram um câncer no pulmão. E ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente. Tinha algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Essa cirurgia aconteceu no domingo a noite”, contou ela, explicando o motivo de ter ficado ausente das redes sociais nos últimos dias.

“100% curado”

Na sequência, Anitta ressaltou que seu pai está curado e logo terá alta hospitalar. “E deu tudo certo. A cirurgia saiu como a gente esperava e o próximo passo era saber a biópsia das outras coisas que estavam lá ao lado, para saber se tinha metástase. E não teve. Está curado. 100%. Ele tá saindo do hospital jajá e vai continuar em observação, porém, um milagre.”, afirmou ela, que fez seus agradecimentos aos fãs e orixás.

Diagnóstico do câncer de pulmão

Mais cedo, o pai da artista comentou sobre a descoberta do câncer de pulmão e contou que aguardava o resultado da biópsia. “Um pequeno resumo de dias tensos. Dias de pressão 15 por 20”, escreveu ele em seu Instagram Stories. Na imagem, Mauro postou um print de um resumo onde revela os problemas de saúde que enfrentou nas últimas semanas.

“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir”, acrescentou Mauro Machado, que é do candomblé. Recentemente, inclusive, ele postou uma imagem de Omulu, orixá que na religião é considerado o senhor das doenças e cura.

Em seu post, o pai de Anitta também falou sobre o AVC que teve durante uma viagem para São Paulo. “Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biopsia”, escreveu ele.

Pai de Anitta fala sobre seus problemas de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Anitta passou por cirurgia delicada

Na última segunda-feira (6), Anitta contou aos fãs que seu pai havia passado por uma cirurgia delicada. Apesar dos momentos de tensão, ela contou que teve boas notícias.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu ela.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, acrescentou a artista.

VEJA MAIS: CPI do Sertanejo: Anitta revela que já recebeu proposta para desvio de verba

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio