Emoção

Anitta celebra primeira indicação ao VMA: “Humildade e disciplina”

'Girl fom Rio' se tornou a primeira brasileira solo a ser indicada pela premiação musical

Publicado em 26/07/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais e celebrou sua primeira indicação ao VMA (Video Music Awards), nesta terça-feira (26). A cantora está concorrendo na categoria Best Latin, com o hit ‘Envolver’.

“Humildade e disciplina”

Através do Twitter, a ‘girl from Rio’ celebrou a conquista de ter sido a primeira artista brasileira solo a ser indicada a uma das principais premiações da música do mundo. “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez.. Colecionando primeiras vezes”, disse ela, que acrescentou com a hashtag: “Humildade e disciplina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pela primeira vez na história uma artista brasileira foi nomeada ao VMA”, disse Anitta. Em tempo, Any Gabrielly havia sido o primeiro talento brasileiro indicado, visto que o grupo Now United foi indicado ao prêmio em 2020, na categoria Best Group.

Na categoria Best Latin, em que Anitta foi indicada com ‘Envolver’, ela disputará a estatueta com outros grandes nomes como: Bad Bunny (‘Tití Me Preguntó’), Becky G x Karol G (‘MAMIII’), Daddy Yankee (‘REMIX’), Farruko (‘Pepas’), e J Balvin & Skrillex (‘In da Getto’). O VMA 2022 está marcado para acontecer no dia 28 de agosto.

VEJA MAIS: Ana Castela, do hit ‘Pipoco’, se pronuncia sobre briga entre Anitta e Melody

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio