Anitta cita experiência sexual com amiga: “uma na outra”

A cantora é bissexual assumida e relembrou de uma experiência com outra mulher

Publicado em 18/05/2023 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi entrevista no podcast americano, “Call Her Daddy”, com Alexandra Cooper, e deu revelações íntimas sobre sua vida sexual. Bissexual assumida, a cantora relembrou uma experiência que viveu com outra amiga, mas sem citar qualquer nome.

A cantora deixou a entrevistadora chocada com a declaração, ao dizer que ensinou sua amiga a transar com outra mulher, uma experiência que a pessoa ainda não tinha tido antes, dando detalhes de como aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabi Martins lança música baseada no ‘chifre’ que levou: “foi muito doloroso”

“Uma na outra”

“Eu estava ensinando essa minha amiga a comer b*c*t*. Eu gozei em três minutos e ela em dois minutos”, revelou Anitta, na entrevista. Alexandra Cooper, a entrevistadora, ficou com uma dúvida e questionou: “Espera, vocês estavam praticando uma na outra?”. A cantora respondeu que sim e deixou-a chocada.

Apesar de relatar o sexo com outra mulher e se declarar bissexual, a cantora revelou recentemente que nunca se apaixonou por alguém do mesmo sexo. “Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo ‘nunca’. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha. Amando“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio