SERÁ?

Anitta cogita ser musa do Flamengo caso o time seja campeão da Libertadores

Apesar de ser botafoguense, cantora se considera um amuleto da sorte para o Flamengo

Publicado em 27/11/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje é dia de final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Anitta, cantora que se apresentará na abertura do campeonato, apesar de ser botafoguense, destacou que, caso o time rubro-negro seja campeão, deseja receber o título de ‘Musa do Flamengo’, considerando ser um amuleto da sorte para o clube carioca.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disparou Anitta, durante participação no podcast “Podcats”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda vez que vou o Flamengo ganha”

A declaração da famosa faz referência à sua apresentação na final da Libertadores de 2019, em Lima, quando o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou o segundo título do campeonato de sua história.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, afirmou a artista.

Em entrevista à jornalista Marina Marini, do UOL, Anitta voltou a falar sobre o fato de dar sorte para o Flamengo. Apesar de não ficar para assistir a partida entre o time carioca e o Palmeiras, ela destaca que, se depender dela, o time será o grande campeão.

“Olha, a única coisa que posso dizer é que, quando eu cantei e fui embora, o Flamengo ganhou. Aí é com o Flamengo!”, declarou a cantora. Após cogitar o título de ‘Musa’, ela voltou a brincar com a situação: “Madrinha? Podem escolher. Porque vou ser pé quente real!”, acrescentou ela. Sobre o show que fará no pré-jogo, ela adiantou: “Gosto sempre de trazer coisas novas. Vai ser especial. É uma final, né? Tem que ser à altura.”, disse a famosa.

Vale lembrar que, a final da Libertadores acontecerá hoje, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. No Brasil, o jogo será transmitido no SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada).

Palmeiras e Flamengo (Foto: Montagem)

VEJA MAIS: De top decotado, Anitta vai ao cinema com Juliette e Gkay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio