Mudança de rota

Anitta comenta pressão para se manifestar politicamente: ‘Mexeu com o meu psicológico’

A funkeira participou do quadro "No Corre da Make", com Bianca Andrade

Publicado em 21/06/2024 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, participou do quadro na web da influencer Bianca Andrade, No Corre da Make, nesta sexta-feira (21), e confessou a pressão que enfrentou, em 2018, para se manifestar politicamente contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Na época, que puxou a funkeira para fogueira foi Daniela Mercury.

‘Mexeu com o meu psicológico’

“Isso mexeu muito com o meu psicológico. As pessoas estavam fazendo uma pressão imensa em todo mundo. Hoje em dia eu aprendi e estou pronta para lidar de uma maneira muito diferente”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Escroto, Ariosto humilha Artur e exige exame de DNA

Anitta confessou que mudou seu método de trabalho, ou seja, não é escrava de si mesma na carreira. “Teve um momento na minha vida onde eu só trabalhei. Acho que tem que ter um equilíbrio, sabe? Antes eu queria ser a melhor, a maior. Hoje em dia eu não quero ser a maior nem a melhor, eu quero ser feliz”, desabafou.

Eu não tô mais disposta a fazer as coisas que necessitam ser feitas para estar no topo. Estar no topo implica e exige várias coisas de mim que eu não estou mais disposta a fazer. Para ser a artista mais falada, eu tenho que ficar mostrando 24 horas o meu dia no Instagram. Então eu não vou ser a mais falada, porque eu não quero mais mostrar 24 horas do meu dia no meu Instagram”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio