Sério?

Anitta confessa ser vítima de paixonite súbita: “Eu me apaixono e desapaixono muito fácil”

Funkeira confessou no podcast que mantém bom relacionamento com os ex-namorados

Publicado em 23/11/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, participou nesta terça-feira (23) do badalado podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures e respondeu algumas perguntas inusitadas. A artista afirmou que sofre de paixonite súbita.

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão”, confessou. “Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu me apaixono e desapaixono muito fácil”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento do papo, a funkeira confessou que mantém um bom relacionamento com os ex-namorados e até indica para algumas amigas.

“Eu sou amiga de todos os ex, ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘fica com esse, que é mara’.Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, relatou.

Incômodo com pênis grande

Anitta confessou recentemente para Sabrina Sato, no YouTube, que homens com pênis avantajado não é sua praia. “Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, desabafou.

A funkeira sofre da síndrome de cistite de lua de mel e arrancou risadas quando comentou sobre o assunto para Sabrina.

LEIA MAIS: Deputado federal detona carnaval privado em Salvador aceito por Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio