Novo amor

Anitta confirma namoro com empresário americano; saiba mais

Cantora revelou sobre o seu novo parceiro em entrevista para rádio

Publicado em 13/05/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta confirmou que está namorando o empresário americano Michael Chetrit. Ainda, em entrevista para a rádio FM O Dia, a cantora rebateu críticas e disse que não confere a conta bancária das pessoas com quem assume um relacionamento.

“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo!”, disse a ‘garota do Rio’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luiza Brunet revela que tomou sol nua com Xuxa e fala do namoro da filha com Gabriel Medina

+ Tatá Werneck faz homenagem para Paulo Gustavo após missa de sétimo dia

“Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, destacou a artista. Michael é de uma família tradicional dos Estados Unidos, que atua no ramo imobiliário. Seu pai é fundador do grupo Chetrit, junto com irmãos.

Anitta também falou sobre estar vivendo uma vida mais “minimalista”, longe das redes sociais. “Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”.

“Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, declarou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio