Veja o momento

Anitta curte festa nos Estados Unidos ao lado de amigos famosos

Cantora, que mora nos Estados Unidos, surgiu ao lado de Danna Paola e Sebástian Yatra

Publicado em 26/10/2021 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, que está morando nos Estados Unidos, compartilhou vídeos no Instagram, na última segunda-feira (25), em que aparece curtindo uma festa em Miami, na Flórida, ao lado de amigos famosos: a atriz Danna Paolla, de Elite, e o cantor Sebastian Yatra.

Em cliques do evento, postados pelo fotógrafo Nico Milossi, Anitta aparece usando uma saia jeans com uma blusinha marrom. A artista, ainda, aproveitou o momento para curtir e dançar, rebolando até o chão e impressionando a amiga, Danna, que não deixou de comentar o momento. “Eu queria estar assim. Fogo, fogo, @anitta”, disse a mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Britney Spears faz desabafo à família após pai deixar sua tutela

Anitta curte festa com Danna Paolla e Sebástian Yatra – (Foto: Nico Nico Milossi)

Recentemente, Anitta alfinetou Gui Araújo, influencer e seu ex-namorado, após falas do mesmo durante A Fazenda 13. A cantora usou o Twitter para escrever alfinetadas, além de aconselhar os fãs para que eles não acreditem em fake news.

Em outro momento, a cantora apareceu de biquíni na piscina de sua casa, enquanto curtia a companhia de seu cachorro, Plínio. A famosa ainda surpreendeu ao fazer um topless para o momento.

Quanto custa morar em Miami?

Morar nos Estados Unidos varia, pois os valores mudam de acordo com as escolhas e estilo de vida que a pessoa deseja manter. Em média, para viver em Miami, por exemplo, o indivíduo terá que desembolsar entre US$ 2 mil e US$ 3 mil por mês.

Neste valor, incluem gastos básicos, como aluguel, alimentação, saúde, lazer e transporte. Miami é um dos lugares mais desejados pelos estrangeiros para se viver, graças à economia aquecida, praias e os famosos parques de Orlando.

Qual a melhor cidade dos Estados Unidos para se morar?

Existem algumas cidades dos Estados Unidos que são consideradas boas para se viver, principalmente para brasileiros. Austin, no Texas, por exemplo, é recomendada para conseguir emprego. San Diego, na Califórnia, assim como San Francisco, e Boston, também são aconselhadas para estrangeiros.

CONFIRA: Britney Spears faz desabafo à família após pai deixar sua tutela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio