Anitta dá bronca em equipe e público critica postura da cantora

Cantora não economizou em críticas para equipe no documentário, mas quem assistiu não gostou

Publicado em 16/12/2020 15:09
Publicidade

Anitta confirmou mais uma vez seu lado explosivo no documentário “Anitta: Made In Honório“, exibindo ontem (15) pela Netflix. Sem paciência para uma série de situações que não estava gostando, a cantora deu uma bronca na sua equipe de figurino.

“Não tem roupa, não tem roupa, porque vocês não se organizam e porque eu falo o que é para fazer e vocês não fazem”, disse Anitta para equipe de figurinos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora é mais dura. “Eu que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha. Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não me deixam fazer as coisas sozinha”

Os telespectadores sensíveis ao assistir a cena, comentaram nas redes sociais. “Imagina ser funcionário de Anitta”; “”Nossa, sinceramente eu jamais trabalharia pra alguém que grita com funcionário”; “Imagina ser funcionário da Anitta, processar por assédio moral e ter provas irrefutáveis divulgadas pela mesma”, foram alguns comentários.

LEIA MAIS: Marcius Melhem mostra mensagens de Dani Calabresa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio