ENTENDA

Anitta ‘dá prêmio’ à Gloria Groove e ela rejeita: “sonho com o dia que vou segurar o meu próprio nas mãos”

A cantora não quer o prêmio pois deseja conquistar o dela por merecimento

Publicado em 09/12/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (09), Anitta ganhou duas estatuetas no ‘Prêmio Multishow’, nas categorias Música do Ano e Clipe TVZ pela canção “Girl From Rio”. Ao receber dois prêmios, a cantora afirmou que gostaria de entregar para Gloria Groove um dos troféus, mas a cantora recusou dizendo que quer conquistar o dela.

O prêmio é por meio de uma votação popular e Anitta disputou cinco categorias diferentes. Ao ganhar duas, escreveu em seu Twitter: “Como tô com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove … está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Veja os looks escolhidos pelos famosos para o ‘Prêmio Multishow’

“Sonho com o dia que vou segurar o meu próprio nas mãos”

Os fãs da cantora, que deram o prêmio para ela, aceitaram a transferência de estatueta, mas Gloria afirmou que não poderia aceitar, pois quer conquistar por merecimento e surpreendeu com sua declaração, porém, agradeceu a amiga.

“Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição do mercado”, começou Gloria, respondendo Anitta e em um tom de crítica ao prêmio.

Para encerrar, após seu agradecimento, explicou o motivo de rejeitar a estatueta: “Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação”.

Veja mais: Gabi Martins elege look ousadíssimo para noite de premiação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio