SHOW DE SENSUALIDADE

Anitta dança de biquíni e ganha elogio ousado de Bruna Marquezine

Cantora postou vídeo dançando o remix de sua música 'Envolver', em parceria com Justin Quiles

Publicado em 18/02/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta mostrou seu rebolado e poder de sedução na tarde desta sexta-feira (18) ao compartilhar um vídeo dançando o remix de sua música ‘Envolver’, em parceria com Justin Quiles. No registro publicado no Instagram da cantora, ela surge usando um biquíni com estampa de oncinha e alcinha rosa.

Além do rebolado sedutor, a artista também roubou a cena com seu corpo sarado e as belas curvas. Nos comentários da publicação, Anitta ganhou um elogio ousado de Bruna Marquezine: “Gostosa né fia”, escreveu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o vídeo da cantora já soma mais de 754 mil curtidas e inúmeras mensagens fervorosas de fãs e admiradores. “Tá tão bonita”, disse Hariany Almeida. “É linda e gostosa né? Quando eu acho que não dá para ficar mais perfeita, você vai lá e fica kkk”, disse Luisa Mell. “Mulher!”, disparou Pocah.

Festa de Anitta foi suspensa

O vídeo de Anitta dançando foi gravado em uma casa de praia em Salvador, onde a cantora, em parceria com Gkay, estava realizando uma festa chamada de “Plano B do Carnaval”. O evento, no entanto, foi suspenso pela Justiça da Bahia, nesta sexta, de acordo com informações do G1.

Segundo informações do portal, a decisão foi tomada após o condomínio onde fica a mansão, alegar que a estrutura da festa pode “comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas, além de prejudicar a segurança, o sossego e saúde dos vizinhos”. Caso o evento continue sendo realizado, a Justiça estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil aos responsáveis.

VEJA MAIS: Fã relata que já fez ato íntimo pensando em Anitta e cantora responde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio