Anitta dança de maiô mega cavado ao lado de famosas e enlouquece os fãs

No vídeo a cantora aparece dançando 'Loco' ao lado de Kenia Os, Natalía Barulích e Cris Chil

Publicado em 31/01/2021 10:23
Publicidade

Anitta lançou na última sexta-feira (29) seu novo single ‘Loco’, que é cantado inteiramente em espanhol. Como estratégia de divulgação, a cantora tem compartilhado diversos vídeos dançando a música.

Em um mais recente, a artista aparece usando um maiô branco mega cavado, enquanto faz a coreografia do hit em uma banheira ao lado de suas amigas famosas: Kenia Os, Natalía Barulích e Cris Chil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esbanjando muita sensualidade, as gatas rapidamente receberam muitos elogios nos comentários da publicação. “Uauu Deusas”, “Maravilhosas demais”, “Quanta mulher linda em um só vídeo”, “Arrasaram”, “Poderosas”, foram algumas das reações.

O clipe oficial de ‘Loco’, foi gravado em Aspen, nos Estados Unidos durante uma viagem de férias da cantora, antes da pandemia.

“Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora. Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei “E se fizermos o clipe de Loco aqui? Tem tudo a ver!”, comentou Anitta em material divulgado à imprensa.

VEJA MAIS: Anitta dá dicas de como fazer a ‘chuca’ e um sexo anal bem lubrificado; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio