Anitta debocha após surgir acompanhada de famoso modelo durante viagem

Publicado em 26/11/2020 14:16
Publicidade

A fama de pegadora chega pra todas, não é mesmo?! Anitta aproveitou para desmentir o surgimento de possíveis novos boatos envolvendo um suposto affair com o modelo João Zoli, conhecido por ter sido o vice-campeão de A Fazenda 10, na Record, em 2018.

Na ocasião, a cantora foi vista acompanhada do famoso pelo apresentador Glaucio David, que entregou que a ‘poderosa’ estava dando carona para Zoli na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. “Olha quem está pegando carona com a gente! Essa lindeza”, disse ele, exibindo Anitta e Zoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você tem a dizer sobre essa nova viagem de São Paulo?”, questionou o apresentador. Sendo sincera, Anitta disparou: “Que agora todo mundo vai falar que eu estou pegando ele. Você deveria falar que o jato é seu, que estamos pegando carona com você, que você que é rica”, disse.

VEJA MAIS: Carlos Bertolazzi choca fãs ao vazar o próprio nude nas redes sociais

Para quem não sabe, Anitta está solteira desde o fim do seu intenso relacionamento com o modelo e apresentador Gui Araújo, em julho. João, por sua vez, está solteiro desde o final do ano passado, quando deu um ponto final no seu noivado com a influenciadora digital Gabi Prado.

Anitta e João Zoli (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio