ELEIÇÕES 2022

Anitta declara voto em Lula e diz não temer ameaças

Cantora manifestou seu posicionamento político através das redes sociais

Publicado em 11/07/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta declarou publicamente em seu Twitter nesta segunda-feira (11), que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais de 2022. A cantora explicou que nunca foi petista, mas neste ano, pretende unir forças para trazer a vitória do candidato.

“Este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista fez questão de declarar seu voto diante dos últimos acontecimentos envolvendo o assassinato do petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, no domingo (10). “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante“, escreveu.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, destacou.

Anitta não teme ameaças

Ciente dos ataques e até mesmo violências que pode vir a receber por conta de seu posicionamento, Anitta disse que não teme ameaças. Ela falou sobre o assunto após ser alertada por uma seguidora:

“Meu único medo é o que o povo Minion pode falar ou fazer com você. Por favor tome cuidado dobrado agora com a sua posição política, não nos leve a mal, mas esse povo é capaz de absolutamente tudo infelizmente deu pra vê nos jornais.”, disse a fã.

Anitta então respondeu: “Eu tô pouco me f****do pra essa gente. Me mata aí amore… vai me transformar em mártir eternamente. Vai fazer algo com a minha família? Vai se transformar em máfia obscura pra sempre. Uma população não consegue viver cercada pelo autoritarismo por muito tempo. É histórico.”, declarou a cantora.

Ao receber o apoio de Anitta, o perfil de Lula no Twitter compartilhou o tweet com a mensagem: “Vamos juntos envolver o Brasil!”, fazendo referência ao hit Envolver de Anitta, que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify.

VEJA MAIS: Anitta troca farpas com Bolsonaro após Coachella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio