Ousada

Anitta deixa calcinha à mostra em clique e anima seguidores

Funkeira causou estardalhaço na web com clique 'quente'

Publicado em 08/11/2021 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, causou na rede social nesta segunda-feira (08), ao deixar a calcinha à mostra em um look meio urbano. A ‘Poderosa’ colecionou elogios.

“Bem básica, mas perigosa”, amie essa foto”, “gente, eu tô muito envolvida”, “linda”, “perfeita”, “porque tão perfeita mano”, “delícia”, “belíssima”, “maravilhosa”, “sou apaixonada”, “maravilhosa mulher”, “gostosa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta concedeu uma entrevista para a CNN Brasil e confessou as inúmeras dificuldades que passa nos Estados Unidos, com o universo da fama.

Anitta também confessou que não pretende voltar tão cedo para o Brasil. Provavelmente, se carnaval em Salvador acontecer, ela desembarca na terrinha baiana.

Dor com perda de Marília Mendonça

Anitta, que era amiga de Marília Mendonça, demorou para entender a morte da cantora. Ficou em estado de choque. Em post na rede social, a funkeira não economizou palavras para a sertaneja.

“Mudando minha legenda um pouco pois agora, com mais calma, penso que não temos que questionar a vontade de Deus. Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid”, comentou. 

LEIA MAIS: Maiara faz homenagem à Marília Mendonça: “Sempre estará comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio