Anitta detona Bolsonaro após indiretas: “País ladeira abaixo”

Cantora usou a rede social para gravar uma série de vídeos rebatendo o presidente

Publicado em 23/11/2021 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, cantora, captou bem a indireta que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, direcionou a ela recentemente. Ano passado, a funkeira fez uma live com a jornalista da CNN Brasil Gabriela Prioli, e perguntou coisas que não entendia na política, coisas básicas.

“Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisas, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’, não sei o quê. Essas coisas absurdas. não é essa pessoa apenas, é comum”, criticou Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pa[is ladeira abaixo”

Por sua vez, a funkeira não deixou barato. “Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. [O presidente] Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! No meu ensino público, não não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também”, devolveu. “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco”

Mudando de assunto, Anitta concedeu uma entrevista inusitada para Sabrina Sato e confessou que sofre de uma síndrome que a impossibilita de ir pra cama com homens com pênis avantajados. 

LEIA MAIS: Jennifer Lawrence relembra nudes vazados e revela trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio