Revoltada

Anitta detona Bolsonaro por tentativa de voto impresso: “Energúmeno”

Cantora rasga o verbo sobre tentativa de implantação para as eleições de 2022

Publicado em 10/08/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (10), Anitta rasgou o verbo e criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela tentativa de implantação na adoção do voto impresso para as eleições de 2022.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, iniciou a cantora, que recentemente se defendeu dos ataques feitos pelos ‘bolsominions’, que falaram sobre a tatuagem dela feita no ânus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a “girl from Rio” recordou a campanha polêmica de Bolsonaro nas eleições de 2018. “Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, disse.

Anitta não poupou as críticas pelo desfile de tanques realizado no Planalto, em Brasília, na manhã de hoje. “Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, afirmou.

“Energúmeno”, cravou Anitta

Irritada, a artista disse que o presidente da República está destruindo a imagem do país no exterior. “E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou.

VEJA MAIS: Quatro anos depois: Relembre a polêmica entre Amin Khader com Anitta e Pabllo Vittar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio