POLÊMICA

Anitta discute Ricardo Salles e rasga o verbo: “meu c* serve mais à sociedade do que você”

A cantora foi defender Caetano Veloso, após um comentário do ex-ministro

Publicado em 24/02/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou a discutir com o ex-Ministro do Meio Ambiente, do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, nas redes sociais. Após ser chamada de burra, a cantora afirmou que adoraria participar de um debate com o ex-ministro e rasgou o verbo dizendo que serve mais ao país do que Ricardo.

Tudo começou quando Caetano Veloso propôs levar diversos artistas ao encontro de Rodrigo Pacheco, para uma discussão de causas ambientas. Ricardo, ex-responsável pela pasta do meio ambiente, não gostou e fez um post criticando o cantor. Com isso, Anitta entrou no meio da discussão e defendeu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar”, iniciou Anitta.

Veja mais: Após anos morando na Ucrânia, Dani Souza se desespera por amigos: “horror”

“Meu c* serve mais à sociedade do que você”

Não demorou muito para que Ricardo Salles se pronunciasse e rebateu o comentário de Anitta. Então, o ex-ministro de Jair Bolsonaro afirmou que não conversaria com a cantora e a chamou de burra. “Só converso daqui pra frente com a @Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter … #teletubbies”, provocou o ministro.

Posteriormente, Anitta respondeu e afirmou que adoraria entrar em um debate com o ex-ministro. “Ah como eu gostaria de um mano a mano com vc ao vivo e a cores pra vc se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade que você”, disparou.

Ricardo adorou e convidou Anitta para um debate, sugerindo a data. Porém, a cantora afirmou que neste dia possui compromissos fora do Brasil, onde está para promover sua carreira internacional. “Eu topo depois das eleições (que eu não sou idiota de te dar esse palco pré-votação)”, disse Anitta, finalizando a discussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio