Anitta diz que não vai morar nos EUA: “Jamais tive vergonha de ser brasileira”

Cantora falou sobre o novo single e declarou sua admiração pelo o Brasil

Publicado em 29/04/2021 13:06
Publicidade

Prestes a lançar o seu novo single “Girl From Rio”, Anitta falou sobre morar nos EUA. Em entrevista para jornalista Carol Marques, do jornal Extra, a famosa, que está em Miami, nos Estados Unidos a trabalho, disse que não vai morar no país e que está lá para cumprir sua agenda profissional.

“Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yasmin Brunet nega indiretas em meio à polêmica em torno da família de Gabriel Medina

+ BBB21: após receber beijo no mamilo, Fiuk diz para Juliette: “Vou dormir com você hoje”

Anitta ainda disse que nunca sentiu vergonha por ser brasileira. “Jamais. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura, é ter a força que a gente tem mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”, explicou.

CONFIRA: Marido de Paulo Gustavo posta mensagem para o humorista

Sobre o lançamento de sua música, que remete ao Rio de Janeiro, a famosa contou sobre a mensagem que gostaria de passar ao público: “Eu queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio