FEAT DOS SONHOS?

Anitta é chamada de rainha por rapper Lil Nas X e fãs pedem ‘feat’

Dono do hit 'Montero' chamou a cantora brasileira de "Rainha" e assunto repercutiu na web

Publicado em 13/09/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi assunto nas redes sociais na noite do último domingo (12), após sua performance histórica no VMA (Video Music Awards). Na ocasião, a cantora foi a primeira brasileira a se apresentar na premiação promovida pela MTV.

E para a alegria dos fãs, a famosa foi elogiada por ninguém mais, ninguém menos, do que o rapper Lil Nas X, dono do hit ‘Montero’, que inclusive, ganhou a categoria ‘Melhor Videoclipe do Ano’. Na web, admiradores da artista rapidamente pediram um possível “feat” entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda como tudo aconteceu

Após os artistas terem uma conversa intimista durante a premiação, um fã de Anitta fez questão de compartilhar o momento com os internautas no Twitter. Entretanto, para a surpresa da cantora e dos fãs, Lil Nas X rapidamente comentou o vídeo postado e elogiou Anitta: “Rainha”, escreveu ele.

Surpresa e feliz com o elogio do famoso, a cantora declarou: “Fim de jogo! Agora eu posso ir. Zerei o jogo. Um dia eu quero poder contar sobre esse conversar que literalmente fez a minha noite”, escreveu a dona do hit ‘Girl From Rio’.

Empolgados, fãs de Anitta rapidamente pediram uma possível parceria musical entre os famosos. “Se você colaborar com a Anitta, o brasil vai enlouquecer!!!! Ela é nossa Rainha e você pode não saber o quanto nós amamos você. Você só provou um pouquinho.”, disse um seguidor. “Já quero esse feat”, pediu outro. “Lil faz uma música com Anitta, nunca te pedi nada”, disparou mais um.

Performance de Anitta no VMA

A apresentação de Anitta ocorreu durante um dos intervalos comerciais americanos da premiação, patrocinada por uma rede de fast food. Apesar de ter pré-gravado a performance, Anitta marcou presença no tapete vermelho, onde encontrou Lil Nas X e outros artistas internacionais.

No Brasil, alguns fãs ficaram decepcionados após a MTV Brasil não mostrar a apresentação da cantora ao vivo. No entanto, justamente por ter sido uma apresentação patrocinada, apenas a MTV americana tinha o direito de exibir a performance da artista. Saiba mais detalhes aqui!

VEJA MAIS: Anitta faz importante pedido durante participação no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio