ENTENDA

Anitta é criticada após fazer vídeo com sentido sexual

A cantora recebeu algumas críticas por causa do vídeo de duplo sentido

Publicado em 18/05/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta compartilhou um vídeo no TikTok, com sentido sexual e acabou sendo criticada por internautas, nesta quarta-feira (18). A cantora simulou um sexo oral enquanto dublava um áudio da audiência de  Johnny Depp e Amber Heard.

O áudio é real e faz parte do processo de Amber Heard contra o ator, que está sendo acusado de violência doméstica e agressão sexual. A atriz acusou Jonny de machucar a sua garganta e no áudio, ele rebate: “Tenho outras utilidades pra sua garganta, as quais não incluem ferimentos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nas Maldivas, Ludmilla coloca bumbum para jogo ao posar completamente nua

Mas, no vídeo feito por Anitta, a cantora surgiu fazendo uma posição sexual, dando duplo sentido ao áudio que viralizou na rede de vídeos e também no Twitter. A brasileira escuta o áudio, se mostra surpresa e logo depois se abaixa, simulando o sexo oral.

“O negócio é que ela também tem público criança, toda criança tem tiktok, esse vídeo pode estar passando pela fy [feed] de várias, bem capaz de irem perguntar pros pais o que ela tá fazendo”, comentou um internauta e outro foi bem crítico: “Sempre sensualizando os latinos, essa mulher não me representa”.

Apesar dos comentários negativos, os fãs de Anitta também se pronunciaram e defenderam a brincadeira da cantora.

Críticas

Nesta mesma semana, Anitta já havia falado sobre as críticas que recebe na web e revelou que não se importa mais com os comentários negativos sobre sua carreira ou vida pessoal. De acordo com a cantora, ela acredita que, os haters, na verdade, são fãs que imploram por atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio