Anitta é defendida por Duda Reis após fotos sensuais com Nego do Borel

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis usou seu Instagram para falar de Anitta, que é amiga de Nego do Borel, cantor acusado por supostamente trair a atriz e influenciadora. A famosa falou sobre um recente ensaio da cantora com o ex-noivo e defendeu a artista.

“Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”, disse Duda sobre Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni faz topless e surpreende internautas

Além disso, a influenciadora disse que quem pediu para tirar fotos com a cantora foi Nego. “Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, revelou a famosa.

“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!”, finalizou Reis, em comentário feito no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio