Anitta é defendida por Duda Reis após fotos sensuais com Nego do Borel

Atriz e influenciadora defendeu a cantora nas redes sociais

Publicado em 13/01/2021 12:24
Publicidade

Duda Reis usou seu Instagram para falar de Anitta, que é amiga de Nego do Borel, cantor acusado por supostamente trair a atriz e influenciadora. A famosa falou sobre um recente ensaio da cantora com o ex-noivo e defendeu a artista.

“Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”, disse Duda sobre Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni faz topless e surpreende internautas

Além disso, a influenciadora disse que quem pediu para tirar fotos com a cantora foi Nego. “Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, revelou a famosa.

“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!”, finalizou Reis, em comentário feito no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio