Anitta e empresário Luiz Restiff estão namorando há um mês

Publicado em 26/11/2015 13:13
Publicidade

A cantora Anitta está namorando o empresário paulistano Luiz Restiffe, de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. As constantes viagens da carioca a São Paulo seriam para encontrar com o jovem de 25 anos, inclusive em seus dias de folga.

Sucesso garantido com o hit “Bang”, cujo clipe vem sendo parodiado nas redes, a artista de 22 anos está com Luiz apenas há um mês. O empresário é sócio de uma agência que produz eventos e, como seu affair, ataca como DJ em algumas festas. Luiz é formado em administração pela ESPM e já estudou no exterior. No Facebook, o empresário é muito elogiado por seus amigos, que costumam o chamar de “galã”, nos comentários das fotos em baladas.

A cantora, no entanto, vive dizendo que prioriza seu trabalho e não costuma revelar seus romances, como . Em entrevista a uma rádio, Anitta explicou que não quer expor outra pessoa. “Eu tenho meu trabalho como a coisa número um da minha vida. Para eu assumir com uma pessoa, eu vou estar colocando ela no meu trabalho, então prefiro não comentar. Aí fica todo mundo julgando, parece que ninguém faz, né. Ninguém pega ninguém, ninguém beija na boca”, explicou a dona de looks ousados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio